domingo, 4 de janeiro de 2015

Para sempre ...

Se um dia precisares de mim, tenta me procurar,
E se mesmo assim, caso não o consigas fazer então chama pelo meu nome,
Tenta abrir a porta do teu coração e deixar o teu pensamento sonhar
Nessa altura eu estarei contigo, seja onde for, em qualquer lugar ...

Quando sentires a falta de alguém para conversar,
Lembra-te sempre, que nessa tua solidão eu juro que irei estar,
E se um dia a saudade chamar mais alto, peço-te,
feche os teus olhos que eu irei la estar para te ver e abraçar,
Por mais longe que eu possa estar, jamais te irei esquecer e deixar ...

Quando sentires um pequeno toque nos teus dedos
Lembra-te que são os meus olhos à procura dos teus ...
Toda a vez que a agua cair sobre o teu corpo na hora do teu banho,
Esse toque da água serão beijos meus ...

Quando em alguma noite, o vento abrir a tua janela,
Será o meu pedido feito à brisa, para que te embale em ternura e carinho,
E todas as estrelas que eu avisto no céu, são apenas metade da
luz e do brilho que tu tens na minha vida ...