quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A vida contigo

Já desculpei coisas indesculpável,
já perdi tantas vezes quem eu não queria perder ...
A minha insistência contigo,
o meu querer estar presente mesmo quando estive ausente ...

Tantos sonhos que vivi, tantos desgostos que passei ...
Fiz amigos e inimigos, que duraram toda a vida

Tantas vezes eu chorei, outras tantas me arrependi ...
Quantas eu já fui injusto? Não sou aquele ser perfeito,
mas sei que neste mundo não à quem te queira tanto como eu ...

Nesta vida já amei, fui amado e rejeitado, já me gritaram
aos ouvidos e me deixaram sem sentido, agora só quero
descansar em paz ... descansar contigo eternamente ao meu lado ...

Por ti, a noite eu transformaria em dia, e o negro em paisagens
verdejantes com o sol a brilhar ... És a água que encheu todos
os rios, e a cor que alegra e embeleza o meu mundo ...

Do deserto quente e ardente, faria um oásis pleno de imaginação e
fantasia, uma terra encantada e cheia de vida como tu ...

Lá no fundo avisto a luz, pequena mas com um brilho poderoso ...
Uma luz tão forte que afastará os infelizes e os cegos por vingança ...
És a luz da esperança de um novo mundo que em breve chegará.

O tempo está a fugir-me, e cada vez está mais curto para dizer que não
te esqueço nem nunca te esquecerei ... São silêncios que agora existem,
são sombras esquecidas que sem ti regressarão e é o inferno me
consumirá até ao fim, pois sem a tua existência, os anjos desapareceram ...