sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Noite de Lua cheia

Neste linda noite de lua cheia, deixo-me levar
pelo encanto da paisagem ...

O som sublime e amável desta calma e tranquila noite,
e este suave e forte cheiro a perfume, me levam a invadir
a escuridão, e avistando eu uma forte luz, do qual o ódio
jamais venceria, e o mal poderia alguma vez triunfar, transforma-me
totalmente em outro ser ...

Deitado sobre a luz da lua cheia, deixo-me levar pela sua magia e
cumplicidade, com ela falo, para ela canto, com ela gosto de estar ...

É a pureza da vida reflectida em si, e ao mesmo tempo, aquela luz
marca a sua incontestável presença em mim, uma brisa repentina e duradoura de doçura, por mim passou, e levou-me a ti ... O teu cheiro me marcou e nunca se apagará de mim, e a tua imensa magia igual à da lua cheia, nos conduzirá à felicidade eterna ...

Hoje, acabou-se a escuridão com toda esta luz, e o amor prevalecera,
destruindo todo o ódio, o preto darão lugar às cores do arco-irís e o
bem finalmente vencerá o mal ...