sábado, 7 de março de 2009

Quem sou eu ...

Sou aquele que sou forte ...
Aquele que não se deixa ir abaixo nem abater por nada ...
Sou aquele que tem sempre uma palavra amiga para te dizer,
e o ombro onde podes desabafar sempre que a mágoa te invadir
...
Quando todos te viram as costas, eu estou sempre lá para
te apoiar e te guiar, quando ninguém te quiser falar nem escutar, eu serei o único que te irei querer ouvir e dar o máximo de atenção ...
Se todos te disserem que és a pior pessoa de mundo, eu te irei dizer para não os escutares, pois para mim és um anjo, e aquela que da sentido à minha vida ...
...

Quando tudo parecer perdido e sem fim,
Quando as cortinas do mundo se fecharem e o sonho for pesadelo, quando o medo te invadir e as esperanças e as forças branquejarem, eu estarei sempre aqui para te apoiar, e acredita que juntos tudo iremos conseguir ultrapassar, eu vou-te compreender e intender em todas as situações, quando estiveres prestes a entrar em becos sem saída e buracos sem fundo, dar-te-ei a mão, e mostrarei-te a luz e o caminho da verdade, da beleza e da justiça
...
Hoje digo-te mais uma vez para que nunca desistas, nem nunca deixes de lutar e de acreditar em tudo que te faça feliz e lembra-te, podes não ser nada para os outros, mas para mim és a melhor pessoa de mundo, aquela que espalha o seu brilho por toda a parte ...