domingo, 17 de maio de 2009

O meu segredo

É nestas poucas palavras que te contarei o meu segredo ...
É em ti que vejo a minha vida reflectida ...
Contigo aprendi finalmente o que é viver,
Foi por ti que eu fiquei, é por ti que jamais partirei ...
O teu olhar me prendeu, me fez pensar ...
Por ti derramei lágrimas de esperança, chorei pois
de felicidade, acreditei que um dia o amor triunfaria ...
Contigo aprendi a amar, a respeitar e a perdoar,
foste tu que me ensinaste a ser aquilo que sou ...
O meu medo acabou, o cinzento que me atormentava ja não existe,
tu és a luz do amanheçer, a força do novo mundo que me invadiu
e encheu de força para lutar, dia após dia por nós ...
És o anjo que me domina, o fogo ardente que me devora sem piedade,
em ti existe a chama que ninguem extinguirá e o calor intenso
que me consome lentamente ...
Nunca mais haverá noite, nem tão pouco haverá dor, pois
és a cura de todo o mundo ferido e doente, tudo agora se
irá transformar em sonhos puros de alegria e felicidade
plena ...
O mundo cantará para ti, e todo o céu se irá render aos
teus encantos, pois em ti, existe apenas a perfeição
que nada nem ninguem irá puder igualar ...