quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Sentimentos ...

Vejo-te aqui ao pé de mim, neste silencio tão profundo desta quadra ...
Sinto-te em mim, a brisa suave que sopra lentamente faz bater o meu coração, e nele, o amor escaldante que existe, brota à superfície, fazendo sobressair esta imensa paixão que eu tenho por ti e que a cada segundo se vai tornando cada vez maior ...
Nos teus olhos vejo a luz de um novo amanhecer, vejo a esperança infinita que nos guiará para uma felicidade eterna ...
Tu és um fogo ardente, que lentamente mesmo sem destruindo nada, me consome aos poucos e poucos como lágrimas que vão caindo sobre o meu rosto ...
Já te oiço sem falares, respondo-te sem nada me perguntares, consigo até sentir o teu cheiro, mesmo quando não estás por perto ...
És o sol da noite, aquele sol que de tanto brilhar, transforma todo o imenso céu, negro e vazio numa paisagem tão bela, linda e magnifica quanto tu meu amor.
Só tu tens a força necessária que faz com que a terra continue a girar e que permite que a vida continue nos seus trilhos habituais ...
És mulher de armas, és mulher de luta e de guerras, não deixarei que percas essa tua alegria de viver, nem tão pouco te irei algum dia perder ...