quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Cuidarei de ti ...


Cuidarei de ti, como se da minha própria vida se tratasse …
Cada dia que passe, irei-me prender mais a ti, como se fosse o último da minha vida …

Vamos fazer de tudo isto, uma autêntica festa divina, celebraremos todos os momentos de forma efusiva e faremos com que cada segundo conte, e seja único para nós …
Todas as noites que chegam, adormeço contigo no meu pensamento, e sempre que a luz do novo dia contempla um novo amanhecer, a minha paixão por ti é maior e mais intensa que no dia anterior …
O sol brilha em nós, como nunca antes tivera brilhado e faz a escuridão da noite ser um universo de luzes e de cor sem fim no meio de nós …

Meu amor, esses teus lindos olhos, esses teus lábios de veludo, eu dou-te a minha vida e por ti faço tudo.
A ti eu me entrego totalmente, dou-te o meu corpo e a minha alma, dou-te os meus sonhos e todos os meus sentidos pois tu mereces tudo, e a palavra tudo, será uma pequeníssima parte daquilo que tu realmente vales...
Meu paraíso de amor...
Só tu és a soma de todas as estrelas que existem no céu e de todos os grãos de areia que preenchem todas as praias do mundo...
Tú és a metade que me completa, e és o meu oásis de magia pura e simplesmente perfeita...