quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Deusa é o teu nome do meio


Deusa é o teu nome do meio …
Desde o nosso primeiro olhar, deixaste-me pregado ao chão, sem qualquer tipo de reacção, estou completamente entregue a ti, o meu destino agora é teu …
Não te consigo resistir … Estas até no meu mais profundo pensamento …
És o meu mundo, a minha ambição escrita em palavras, que os sonhos tendem a conduzir …
Neste imenso manto azul, onde as ondas se entrelaçam umas nas outras e tocam suavemente com carícias doces cada grão fino e suave de areia, navego agora, com um rumo definido e com certezas claras, que irei sempre viajar seguro e confiante em mim mesmo, pois tenho quem olhe por mim, e ao chegar a terra firme, depararei-me sempre com a magia pura e eterna do amor do sol nascente …
As águas cristalinas, revelam tudo em si, e o pôr-do-sol que entretanto apareceu, reluz para mim como se não houvessem mais cores em parte alguma da terra, a melodia que se ouve ao longe, numa tão magnífica paisagem, lembra-me sem dúvida, corações apaixonados onde o presente é vivido intensamente, e onde o sol espreita com os seus raios de ternura …
Vejo peixes nesta água, vejo-os a dar saltos de alegria, as flores brilham como nunca eu tinha visto, existem pétalas de rosas espalhadas por toda a parte, e quando o dia caminha para o fim, o abraço tão profundo entre o sol e o mar eu consegui ver …
Tudo é perfeito, nada poderá correr mal contigo a meu lado …
Tu és o meu rumo …