quinta-feira, 18 de março de 2010

Noite enfeitiçada

Saí à procura de uma estrela para te dar...
Vasculhei em todo o espaço perdido, nesta imensidão de infinito a mais bela das estrelas nunca desisti de encontrar...
Queria brilho, queria poesia, queria que tivesse cor e fantasia. Tudo isto junto na mais bela e plena harmonia...
Procurei por todos os cantos, por todos os recantos e em todos os lugares possíveis e imaginários que podiam muito bem  fazer lembrar um sonho, envolto num manto de felicidade com pétalas de amor a voar em todas as direcções...
Procurei no dia-a-dia, em todas as andanças, nas esperanças, e nos desgostos, nos êxitos e nos fracassos, uma estrela, que fosse forte, que te desse sorte e que te fizesse sonhar e acreditar cada vez mais em nós...
Por fim, parei por breves instantes para reflectir, numa noite completamente enfeitiçada, onde nada podia estragar aquele clima, eras tu e eu, foi aquela estrela que finalmente chegou a mim, nunca mais procurei, nunca mais quero procurar, em ti tenho tudo o que sempre precisei para ser feliz e me realizar por completo...
Em ti tenho cor, tenho a calma e a inspiração que me leva a escrever poesia, tenho amor verdadeiro e sincero... Por ti eu canto versos de alegria e felicidade, sou a pessoa mais feliz do mundo, pois posso dizer sem de nada me arrepender que te quero com todas as minhas forças ...