quarta-feira, 31 de março de 2010

Nem sequer dei conta do tempo passar

Nem sequer dei conta do tempo passar …
Cada dia que passo contigo, uma nova história, uma nova realidade, tão diferente de muitas outras que já vivemos juntos …
Em tempos atrás, criei uma definição para mim próprio daquilo que seria a felicidade, ainda antes de te conhecer, pensei que tudo aquilo com que eu tinha sonhado para a minha vida tinha sido em vão, pois o destino cada vez me pregava mais partidas das quais eu não estava preparado para lidar…
No entanto, aprendi por mim próprio, que a felicidade era algo que se constrói aos poucos, mesmo nos mais simples gestos, como sorrir, podemos fazer alguém que se encontre triste e oprimido, numa pessoa mais alegre e optimista …
Aprendi contigo, o que de facto é ser-se especial e amado, és para mim uma fonte de inspiração e iluminação na minha vida que estava a começar a ficar sem rumo …
És as gotinhas de chuva que das nuvens escorrem, e a pétala de algodão doce que à terra veio parar.
Por mais difícil que a minha vida possa ter sido até aqui, por muitas dificuldades que possa ter passado, por mais insucessos e tristezas que possa ter vivido, não me importava de passar por tudo isso de novo, pois ter-te conhecido foi a coisa mais valiosa de todas as que tu possas imaginar...
Agora, sempre que a noite chega, não penso em mais nada que não em ti, afastas-te todos os meus medos e pesadelos que me atormentavam e devoravam, impedindo-me de dormir…
O teu cheiro é único, rosas celestes mergulhadas num arco-íris de ternuras, tudo isso acompanhado com a melodia perfeita entre o por do sol e o luar do infinito…
Nem sequer dei conta do tempo passar, foi tudo tão repentinamente que pareceu uma brisa suave de vento que faz os teus lindos e longos cabelos flutuarem, e onde o teu reflexo se vê espelhado no imenso desfiladeiro de estrelas que vagueiam o imenso céu …
Quero-te hoje e sempre, estarei aqui para ti de braços abertos, e com as duas mãos para te amparar e ajudar em tudo que necessites. Se hoje pudesse subir aos céus, iria com certeza deparar-me com muitos anjos, no entanto iria sentir a falta do ser mais belo e único, do anjo mais celeste de todos, e da estrela mais brilhante que ilumina o universo de ponta a ponta, iria sentir a tua falta ...
Obrigado por existires, e por me dares tudo que tens ...