sexta-feira, 2 de abril de 2010

Mundo perfeito


Se tudo nesta vida fosse tão perfeito como o brilho do teu sorriso e a pureza do teu olhar, o mundo seria único, não haveria dor, sofrimento nem tão pouco haveria pessoas falsas que tanto mal causam a quem quer realmente ser feliz ...
És a Deusa da perfeição, a estrela que do céu caiu, e aos meus braços foi parar, só tu tens a cura para todos os meus males, e contigo sei que realmente pelo mundo todo posso voar, sabendo que a felicidade eterna vamos alcançar.
És a mais bela mulher que surgiu à face da terra, nunca outrora, houve uma tão grande criação como tu.  És-me tudo, das-me tudo simplesmente por estares ao meu lado e por me fazeres tão feliz ao longo de todos os dias que passamos juntos ...
Dentro de mim, a energia é cada vez mais forte, e a vontade de lutar pelo nosso amor torna-se a cada instante maior, pois eu sei que por ti irei até aos confins do universo ...
Lutarei por ti ... lutarei por mim ... Lutarei por nós ...
Lutarei por uma vida a dois, cheio de cores e de harmonia. Jamais irei falar, pois preferido apenas olhar-te no fundo dos teus olhos, para que saibas que eu te amo, e que sempre amarei, mais que a mim mesmo, mais do que alguma vez possas conseguir sequer imaginar...
Tu és a luz do sol que logo pela manhã me invade o espírito, e me conforta, envolvendo-me com os seus raios intensos de calor e de ternura, e ao mesmo és a lua, aquela em que o seu reflexo no mar, me faz lembrar um anjo que até mim veio para me guiar pelo tempo e pelo espaço, sempre com um trilho ja traçado, e com o bjectivo de que para sempre juntos ficaremos ...