quinta-feira, 5 de julho de 2012

Felicidade renascida !!

A felicidade, não se acha em qualquer lugar do espaço ou em qualquer canto do universo ..

Sinto que estou denovo a renascer para a vida, sinto-me bem, feliz e recompensado,                     
Sinto-me contente por te ter conhecido, por uma princesa tão belo como tu, ter entrado na minha vida …

Hoje, sei que aprendi o que é sorrir, e que realmente, vale a pena lutar e não desistir dos nossos objetivos, contigo a meu lado sinto-me seguro e confiante para encarar a vida de frente e sem medo de enfrentar os seus maiores desafios …

És a luz que me guia, a bela lua que todas as noites surge, quando te vejo já não estou perdido, pois tu guias-me pelos caminhos eternos da paz e da felicidade plena …

Quero que todas as vezes que contigo estiver, possas levar uma boa recordação de mim, quero fazer com que todos os nossos momentos a dois sejam únicos e jamais esquecidos por ti …

Irei dizer-te mil vezes que és especial de mais, irei cantar ao teu ouvido as canções mais belas e melódicas e irei querer contigo voar pelo imenso céu para mostrar a todas as estrelas que o verdadeiro brilho és tu …