sábado, 7 de julho de 2012

Agradecimento especial ...

Desde que te encontrei, deixei de ser aquele barco que andava à deriva sem rumo,
agora, o caminho certo eu reencontrei podendo finalmente chegar a porto seguro ...

Obrigado por seres a pessoa que és, agradeço-te por me fazeres de novo sonhar,
e por me dares alegrias a cada manhã, fazendo com que o dia seguinte, seja melhor
e mais perfeito que o que acabou de passar ...

Pessoas tão simples, humildes e perfeitas como tu, não são fáceis de encontrar,
no entanto, eu tive a sorte de te achar, e jamais te irei querer deixar fugir, pois contigo
eu aprendi de novo a não desistir da vida e de mim mesmo ...

Agora, quero dar-te aquilo que de mais importante existe neste mundo, quero-te
agradecer por seres tão perfeita para mim e por me fazeres sentir uma pessoa diferente
quando estou a teu lado ...

Obrigado por me teres iluminado com o teu brilho da Deusa, agora nunca mais terei medo de me deitar à noite, pois sei que junto a mim, tenho uma luz eterna e tão brilhante que afastará de mim todas as energias negativas que até mim possam vir para me tentar de novo levar para a profundeza da tristeza ...