sexta-feira, 13 de julho de 2012

Escrevo-te agora um poema ...

Escrevo-te agora este poema, que fala de flores e de mar, que fala de alegria, amor e paz …

Escrevo-te agora um poema, que fale de canções e melodias, de crianças e de jardins, um poema que fale de palavras que nem consigo mais dizer …

Dedico-te mais uma vez este meu tempo, um tempo que jamais quero ver esgotado, um tempo que não quero mais que passe …

Quero agora escrever no papel, tudo aquilo que te quero dizer e demonstrar, quero que fiques a saber realmente, que és aquele ser perfeito e aquela pessoa que deixa qualquer poeta sem saber o que mais escrever …

Os teus cabelos a voar com o vento lembram-me aromas perfumados que refletem o luar, e onde neles posso realmente ver o teu reflexo de anjo espelhado …

Os teus lindos olhos são sinónimo do beleza, de nobreza e de grandeza, as tuas mãos, lindas e suaves inspiram-me a ser cada dia que passa melhor para ti e tentar surpreender-te mais a cada instante …

Consigo ver agora um arco-íris, uma imensidão de beleza e de cor que eu não consigo sequer explicar o tão grandioso e esplendido que é, mas é algo de diferente, este, eu posso ver que é mais real do que todos os outros que alguma vez vi, pois reflete e espelha a luz que abraça o mundo inteiro, e que me enche de alegria, tornando a noite em dia, o negro em esperança e o ódio em amor, esse meu arco-íris és tu …