sexta-feira, 13 de julho de 2012

Olho a meu redor ...

Olho a meu redor, em todas as direções e sentidos, sinto cheiros de harmonia e de ternura …
Posso flutuar pela vasta imensidão do céu noturno, vejo-o estrelado e a sorrir para mim, sei perfeitamente que ele me conduzirá e me ensinará o caminho de regresso …

Penso no mar, e em todo o seu imenso esplendor, em todas as suas criaturas marinhas que existem um pouco por todos os cantos da terra …

Sinto a minha alma a reviver do fogo ardente que me consumia sem piedade, aquele fogo tão quente que me chegava até a fazer perder os sentidos e a noção do sítio onde me encontrava …

As lágrimas que me caiam do rosto misturadas com a chuva fria passaram, agora os dias são de sol e jamais irei chorar …

O teu doce perfume chama-me até ti a cada momento, e a tua bondade é tão grande para mim que desejava adormecer nos teus braços enquanto escutávamos uma melodia celestial, embalando nossos desejos e ambições para o futuro …

Tu para mim és tudo isso, em ti posso sentir o cheiro da harmonia e da ternura, e sei que me conduzirás pelo caminho correto pois és o meu céu brilhante e estrelado …

Conseguiste apagar aquele imenso fogo que me destruía a cada dia que passava e ainda foste capaz de secar as lágrimas do meu rosto, conseguindo trazer o sol a todos os meus dias …