quinta-feira, 26 de julho de 2012

O sonho ...

Um dia, pedi ao mar que me desse, uma motivo para eu continuar a sorrir.
Pedi-lhe que me permitisse encontrar uma pessoa única, linda e fantástica, pedi-lhe uma nova razão que não me deixasse baixar os braços nem desistir de continuar a escrever a página seguinte deste meu livro da vida…

Fui ter com as ondas, falei-lhes docemente, como o cheiro suave daquela brisa que tocava o meu corpo levemente, senti um arrepio em mim, sabia que aquele momento jamais seria esquecido…

Queria aprender a voar, gostava de percorrer os infinitos céus, e descobrir aqueles lugares ocultos que ninguém ainda conseguiu alcançar…

Gostava de descobrir segredos irreveláveis, encontrar a felicidade e a magia plena de paz e carinho, vasculhei pelo espaço mais longínquo de todos, mas valeu a pena, pois descobri uma luz tão grande e poderosa, que ofuscou os meus olhos assim que a alcancei, era uma luz suprema como nunca tinha visto outra igual, aquele momento ficou gravado na minha memória, e por mais anos que passem jamais se apagará das minhas lembranças mais especiais …

Pedi aos anjos que essa luz tão misteriosa e ao mesmo tempo tão pura e singela fosse protegida para sempre, pois senti que apesar de não saber ainda o que era, sem ela o meu mundo não faria mais sentido…

Estava ainda longe, e o meu ser estava diferente, tinha tido uma visão dos Deuses naquele momento que avistei aquele paraíso de sensações tão verdadeiras e com o aroma de um novo mundo ali tão perto…

Aproximei-me cada vez mais, sem ter qualquer receio de sofrer, naquele instante o meu medo tinha desaparecido totalmente, era um ser confiante para encarar o que o futuro me iria reservar.  

Eu sentia que à medida que ia ficando mais perto de saber o que realmente era aquela imensa luz, a minha confiança e determinação eram cada vez maiores e o desejo de ser feliz ultrapassava qualquer barreira que viesse a cruzar o meu caminho …

Nunca desisti, continuei a caminhar e finalmente atingi o meu objetivo, cheguei por fim ao dia em que alcancei a maravilha mais perfeita do universo, o ser único superior a tudo e a todos, descobri-te por fim, descobri a luz que tanto tempo eu procurei, pois tu és tudo, és o sorriso maravilhoso que me alegra todos os dias, és a paz e a beleza que não me faz baixar os braços nem desistir de escrever a próxima poesia …

Contigo descobri segredos irreveláveis e encontrei um novo mundo a partir do momento em que te conheci. Graças a ti eu ganhei asas, e agora sei voar por todo o céu, vou mostrar-te o que de mais belo lá existe, levar-te-ei até às nuvens e irás ver a sol da madrugada, irei dar-te todas as estrelas que no céu possam existir pois só tu chegas para substituir todas as estrelas que preenchem o imenso espaço celeste …