sexta-feira, 20 de julho de 2012

Se eu pudesse ...

Se eu pudesse ... 


Se um dia eu pudesse, levar-te-ia pelo mar a navegar, mostrarte-ia novas terras e lugares mágicos e encantados ...


Se um dia eu pudesse, levarte-te-ia numa viagem pelo espaço, contigo a meu lado, mostrar-te-ia aquela tão grande e inigualável beleza, um novo mundo de cores e sensações ...


Se pudesse, darte-ia este mundo e o outro, contigo subiria ao ponto mais alto da terra, gritaria para que todos pudessem ouvir que te amo e que jamais te irei deixar sozinha nesta vida ...
Mas para quê tudo isso?


Para quê levar-te por todo esse mar? Para quê descobrirmos novas terras e lugares?
Para quê uma viagem pelo universo desconhecido descobrindo o que de tão belo lá exista?
Não vale a pena subir ao ponto mais alto do mundo para que todos saibam o quanto és especial para mim..


Nada disso vale a pena, pois tenho todos esses lugares mágicos e de magia suprema junto a mim ...
Tu és todo o mar que eu preciso, e que percorre todos os lugares do nosso planeta, és os rios e ribeiros que tanta magia e beleza dão a toda a terra ...


Tu és o espaço, és o céu e o universo onde se guarda toda a beleza que ainda não foi descoberta, tu és as estrelas, as cores e as sensações que fazem parte do recheio deste mundo por descobrir ...


Tu és a chuva que dá vida, e o sol que todos os dias aqueçe a terra, és os montes e as montanhas mais altas deste mundo, e não preciso de gritar para que ninguém saiba que és especial, quando apenas me basta chegar e dize-lo junto a ti, do fundo do meu coração ...